sábado, 10 de dezembro de 2011

Socorro, estou no Velox! Velox?



É um absurdo o que a Oi Velox faz com seus clientes. Por detestar a Globo, nunca usei o Net Virtua. Mas, aqui entre nós, se não fosse a necessidade de ser coerente eu acho que seria melhor!
Mas o que eles esquecem é que hoje há muitas opções no mercado. Afinal, capitalismo sem concorrência não existe (1). Por outro lado, existem sim, ações como a do Extra (ex Sendas) no meu bairro que não deixa que abram um novo supermercado nas imediações.
Por isso mesmo vou aproveitar e postar este protesto enquanto tenho conexão na web. Será que vai dar tempo? Porque hoje mesmo troquei o nome de Velox para Lentex!


1. Por isso mesmo tantas e infindáveis guerras... Afinal, o capitalismo vive disso!

3 comentários:

Jonga Olivieri disse...

UFA! DEU TEMPO DE POSTAR...

Joelma disse...

Que situação! Espero que melhore logo.

Jonga Olivieri disse...

Eu tambem, Jô...