sábado, 22 de outubro de 2016

Odebrecht e OAS entregam Aécio sem dó alguma nas delações




A jornalista Mônica Bergamo informou que o senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidente nacional do PSDB, está sendo delatado “com prazer” pelas empreiteiras Odebrecht e OAS, as duas maiores do País. “De acordo com integrante da equipe que acompanha as delações, tanto Marcelo Odebrecht quanto Léo Pinheiro, acham que Aécio colocou fogo na Operação Lava Jato porque imaginava que ela só atingiria políticos do PT, disse ela.
  
“Recados enviados inclusive por Marcelo Odebrecht, que dizia ser amigo do tucano, teriam sido desprezados pelo ex governador mineiro, concluiu. Pinheiro já mencionou a cobrança de propina nas obras da Cidade Administrativa de Belo Horizonte, nova sede do governo mineiro, e Marcelo citará Aécio em seu acordo. O tucano José Serra também deverá ser delatado, mas com maior sutileza, segundo a colunista, porque não teria incentivado a destruição das construtoras, como foi o caso do senador mineiro.

Este é uma peça para impressão que mede 30x11cm. Copie e cole
numa pasta, imprima e divulgue nossa luta


3 comentários:

Tavim disse...

Agora, finalmente a justiça chega aos verdadeiros bandidos do Brasil.

Joelma disse...

Aécio Neves conseguiu esconder-se atrás de suas falcatruas, disfarçado de "bom moço".
Segundo ele a sua atuação no julgamento do "impeachment" não teve relação com o "inconformismo" pelo resultado das urnas nas últimas presidenciais.
O senador citou recentemente uma série de desacertos que ele observou no discurso de Dilma durante a campanha de 2014. Como os relacionados à situação econômica do país, dizendo que usam-se os votos recebidos, como justificativa para os atos que serão tomados.
Creio que agora não conseguirá mais disfarçar seus atos falhos. Moro, que ele tanto usou (ou pensava ter usado), parece que desta vez o pegou.

Ieda Shimidt disse...

Outro que eu quero nuito, mas muuitíssimo que se PHoda (assim mesmo com PH maiúsculo). Porque este cara já fez bastante nal ao nosso Brasil. Chegou a hora dele, se o Moro não dê de ré (Rs).