Falei hoje, aqui neste blogue, da estupidez de Daniela Albuquerque, uma das mulheres mais burras (e bonitas) do Brasil. Mas, justiça seja feita, as belas morenas e louras também podem ser inteligentes. Este negócio de dizer que mulher bonita é burra é coisa de “machão” perdido nas brumas do tempo.
Um exemplo disso é a Monica Iozzi, a linda moreninha de Ribeirão Preto (SP).
Monica é atriz formada em artes cênicas pela Unicamp em 2005, que iniciou a carreira no Núcleo Experimental do SESI e trabalhou posteriormente com teatro japonês e na companhia teatral "Os Satyros".
Atualmente, integra o elenco CQC (Custe o Que Custar), da Band, como a única mulher do grupo, após vencer em setembro de 2009 o concurso (com centenas de candidatos) para a escolha do oitavo integrante do programa.
A apresentadora tem-se destacado no CQC como “nosso homem em... Digo nossa mulher em Brasília”... Aquela que entrevista os integrantes do congresso percorrendo os corredores do “poder”. E posso garantir que sua performance neste quesito tem sido brilhante, pois é claro que o programa (leia-se Monica) cai pesado nas perguntas aos parlamentares.
Certa feita, Monica pegou um enorme mapa (mudo) do Brasil e perguntava aos políticos sobre a localização do Estado de Pernambuco. Olha, eu vi políticos apontando o Estado em Mato Grosso. Em mais de 10, apenas um acertou.
Recentemente o execrável “deputado” Paulo Maluf ficou tão puto da vida que perdeu as estribeiras e xingou a mãe dela (assista acima). Duas vezes numa mesma entrevista! Virou assunto nacional.
Olha, é tão bom saber que mulheres bonitas são inteligentes... Parabens Monica Iozzi; milhões de brasileiros, incluindo eu, e (com todo o respeito), a senhora sua mãe, nos orgulhamos de você, da sua beleza e de sua inteligência!
5 comentários:
Que sorte a minha! MA-RA-VI-LHA!
Acabei de entrar no blog e esta postagem acabou de ser feita.
Fiquei tão feliz de poder comentar, isto porque assisti isto no dia em que foi exibido.
Olha, Maluf é um dos maiores FILHOS DA PUTA que ainda existem neste nosso Brasil. Tinha que ser preso!PRESOOOOOOO!
E a Moniquinha pegou ele pelas calças... e ele sem calças, o que é melhor!
Joelma, hoje você está inspirada mesmo! Gostei do seu cometário. Valeeeuuu!
Ela é charmosa demais. E o Maluf inqualificável.
Resquício da ditadura, veja como ele é prepotente e arrogante. Parece um oficial nazista!
Mas a Moniquinha levou numa boa! Gostei de ver a classe dela!
Maluf é um corrupto que deu certo e nunca será punido. Este, o Brasil de hoje.
Sim amigos. Enquanto o charme de Monica encanta, o escracho inqualificável de Paulo maluf é capaz de nos levar ao vômito!
Postar um comentário