terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

O povo transformou o "Fora Temer" em grito de carnaval


Este carnaval constituiu-se numa revelação do povo brasileiro em sua luta contra o governo golpista/usurpador de Temer e sua quadrilha. E a prova disto são os inúmeros vídeos exibidos neste blogue que mostram protestos de norte a sul do país em que o grito de guerra “Fora Temer” tornou-se uma palavra de ordem entonada pelas massas em uníssono.

Na segunda-feira (27), um grupo de foliões interrompeu o fluxo de trios elétricos no Circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador, com gritos de "Fora, Temer" e pedidos por eleições diretas. Os manifestantes pararam um pequeno carro de som em frente a um dos trios da Mudança do Garcia. Em Belo Horizonte (MG), o coro de "Fora, Temer" foi ouvido nos mais variados blocos. Alguns foliões também escreveram nos braços e até na bunda (v. foto) a frase "Fora, Temer".

Aqui em Novas Pensatas mostramos alguns deles e também marchinhas de carnaval cantadas pelo povo em verdadeiro ato de repulsa ao status quo pós golpe! Nesta terça-feira (28), diversos foliões fizeram protesto contra Temer durante a passagem do bloco "Carmelitas", nas ladeiras de Santa Teresa, no Rio. É possível ouvir diversas pessoas e integrantes do bloco gritando "Fora, Temer".


Um comentário:

joelma disse...

Aproveitando para falar sobre todas as musiquinhas postadas: achei todas ótimas e tambem acredito piamente que fizeste um verdadeiro carnaval de protestos contra o des-governo Temer!

Você e todo o povo brasileiro... do Oiapóque ao Chuí, claro!