quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cheeegaaa!

Gente, é uma postagem relâmpago, uma queixa mesmo, mas eu não aguento mais ouvir falar em Michael Jackson. Ligo a TV para ver um noticiário e lá vem o (ex) afro-american que fez de tudo para virar branco. E se ouço rádio, paro nas bancas, idem, ibidem!
Seguinte: morreu, enterra, crema; façam o que quiserem com o diabo do corpo, mas não encham o saco de quem até admirava parte de sua obra (1), mas detestava todo o resto.
Começou bem, era um menino “engraçadim”. Depois, virou um monstro, uma figura sem definição nem forma de classificar. e como agravante, um pedófilo.
O resto é o marketing pessoal post mortem, a morbidez e as características de uma imprensa à procura de furos e sensacionalismo!

(1) Thriller que é considerada sua obra máxima é algo de fato espetacular, mas Jackson tinha outros video clips e músicas que são parte da memória e da história do Rock.

6 comentários:

Ieda Schimidt disse...

Dou o meu total apoio ti neste protesto.
Também j´não suporto mis esta tortura.

Jonga Olivieri disse...

Ieda, você tem tanta razão que a tortura a fez comer letras, cisa rara em seus comentários...

maria disse...

Olha meu amigo tem sido uma canseira só!
Eu gosto muito das músicas de Michael Jackson, mas você ressaltou com toda razão que o ponto chegou ao limite da saturação por causa da imprensa que tomou isso como tema principal de todos os jornais. Ufa!

Jonga Olivieri disse...

Vamos ver se agora dão uma folga. Em todo o caso, como sai hoje, quando voltei nem liguei a TV.
O seguro morreu de velho.

André Setaro disse...

No seu programa "The O'Reilly Factor", no canal Fox News (que vejo pela Net, que tenho a cabo), na noite de terça-feira, 7, o jornalista americano Bill O’Reilly usou boa parte do espaço para detonar Michael Jackson e a cobertura de sua morte e da homenagem feita no Estádio Staples Center, em Los Angeles.
O âncora criticou o circo armado pela imprensa para a cobertura de qualquer fato relacionado à morte do ídolo e sentenciou que “ele é tratado como um herói, mas o fato é que sua forma de atuação e suas atitudes quanto às crianças são vergonhosas. É vergonhoso tratá-lo de tal forma”.
Bill O'Reilly também reclamou por ter sido taxado de “racista” ao chamar Michael Jackson de pedófilo e avaliou que reduzir a questão da sua morte a um embate sobre raças é um discurso decepcionante. “Se você gosta de Michael Jackson, se o defende, ótimo. Se o critica, tudo bem também. Mas é vergonhoso tratar uma pessoa que morreu por abuso de drogas como um herói”, considerou.

Jonga Olivieri disse...

Gostei da posição deste Bill O’Reilly.
Nessas horas acho uma pena não poder manter a TV a cabo no momento...