terça-feira, 31 de julho de 2012

Outra do Alpino


Esta, ao contrário da outra postada –tambem do Alpino– pela manhã faz-me dizer muita coisa. Dizer principalmente que dona Dilma, esta presidente, que se diz presidenta (1), que se diz de esquerda e que se diz mulher (2), mas é na verdade uma petit-bourgeoise invejosa e sem conteúdo.
Não que ache Marina Silva (3) algo sensacional, no entanto, depois de Chico Mendes é uma das personalidades políticas brasileiras que mais defendem o combate ao avanço da devastação que assola este país, principalmente na Amazônia, liderada pelas ONGs fantasmas organizadas pelas multinacionais.
O fato é que quando Marina adentrou o campo com a delegação brasileira nas Olimpíadas de Londres pode-se notar no olhar desta caricata personagem de desenho animado (4) sua expressão de profundo desagrado.

1. Não é errado, mas seria uma “lulice”, aquele agente da CIA, demagogo, populista e oportunista que nos (des)governou durante oito anos.

2. Mulheres são criaturas muito sensíveis. Mulheres não têm comportamentos como os dela.

3. Marina fez um jogo de direita durante as últimas eleições neste cenário medíocre da política brasileira. Não que houvesse esquerda, mas porque suas intenções favoreciam apenas José Serra, um dos maiores canalhas que este país conheceu...

4. Dilma é a cara da dona (ou seria patroa?) do Tom, sim, o Tom, aquele gato do desenho animado da Hanna & Barbera.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do "e que se diz mulher". Será que ela é? Sei lá, eu não ponho mimha mão no fogo!

Andréia