quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Frase do dia

The show must go on!

8 comentários:

Ieda Schimidt disse...

Este teu sense of humour faz-me feliz de ser leitora e comentarista assídua deste teu blog.
Como fala-se além mar: foi bonita a festa, pá! Agora resta saber se foi só a rancheira ou se vai continuar.

Anônimo disse...

Eita malícia!

Jonga Olivieri disse...

Antes de mais nada, obrigado, Ieda.
Gostei da "rancheira". Mas, deppois disso temos mesmo que aguardar os acontecimentos.

Jonga Olivieri disse...

E 'mardade', sô!

Anônimo disse...

Vamos aguardar. Quem sabe o show vai começar?

Jonga Olivieri disse...

Aguardemos, pois!

Eliana BR disse...

Jonga querido,
Acompanho assiduamente seus post embora nem sempre te deixe um comentario.
Tenho gostado muito das informaçoes sobre o conflito em Gaza. E adoro as historias ( de viagens, da fazenda 1, da fazenda 2, etc).
Particularmente gostei de sua referência à iintervençao americana na Colombia, com o objetivo de fazer o canal do Panama. Se você tiver tempo, sugeriria que você fizesse um link pra nos sobre a criaçao do Panama, estimulada pelos USA, interessados na abertura do canal e o tema brasileiro da demarcaçao das terras indigenas. Um tema quentissimo e que nao recebe da midia a atençao merecida. Você se lembra do filme Queimada?
Bises,
Eliana

Jonga Olivieri disse...

Obrigado Eliana. Digo que a recíproca é verdadeira. Estou sempre a ler os seu blogue e o acho muito bom.
Quanto a “Queimada”, como me lembro. Um filme de Pontecorvo (acho que de 1970, por aí) com Marlon Brando que é um resumo desta nossa América espoliada e escrachada pelas potências.