sábado, 20 de março de 2010

Novo blogue

Ludmila Olivieri é minha sobrinha, atriz e produtora. O seu blogue está marcado aí ao lado nos links. E tem alguns momentos de seu desempenho de atriz, como no curta “A espera” que vale a pena conferir, para alem de reflexões e textos variados.
Começou sua carreira em teatro ainda estudante no Colégio São Vicente e lá a vi crescer em peças como “O diário de Anne Frank” e tantas outras, pois todo ano eles montavam uma nova. Posteriormente trabalhou profissionalmente em peças teatrais, tanto infantis como tambem destinadas ao público adulto.
http://www.youtube.com/watch?v=UJEpAbi7uMQ Neste link você pode assistir um excelente desempenho dela em reprodução de cena da “Rainha da sucata”.
No momento dedica-se à produção de um filme cujo título é “Todo dia” e que terá em seu elenco a atriz Elizabeth Savala.

6 comentários:

maria disse...

Gente, você está um cabra ousado da semana passada para cá.
Olha, gostei demais do blog da sua sobrinha. Até porque é recente e não tem coisa demais.
Amei aquela interpretação dela no YouTube e também a de A Espera.
Valeu a indicação.

Jonga Olivieri disse...

Estou... Desandei a escrever que nem um condenado! Sempre digo que isto é fase.
E que bom que gostaste do blogue da Ludmila.

André Setaro disse...

Excelente o blog de minha prima.

Jonga Olivieri disse...

Tambem o acho muito interessante André. Vale a pena acompanhar.

Ludmila Olivieri disse...

Obrigada pelo carinho tio/ dindo! Tenho muito orgulho de você e sinto que minha inspiração artística ainda engatinha perto de seus textos, trabalhos e experiências. Mas por isso faço jus a meu sobrenome!
Vou ficar sempre conferindo suas novidades e vou dando notícias do filme! obrigada pela força de sempre!
beijos grandes e vamos caminhando, sempre!

Jonga Olivieri disse...

Eu sou quem agradeço tantos elogios, Ludmila. Acho que voc~e merece o meu apoio. Pelo seu esforço e por ter um ideal e um sonho. Para alem de seu talento inegável.
Por isso concordo, caminhe sempre para a frente... Supere os obstáculos porque eles fazem parte da vida e continue caminhando... Sempre.