segunda-feira, 22 de março de 2010

Phrases memoráveis

Para começar a segunda feira um pouco mais leve, estou a postar duas senhoras “phrases” de um conhecido meu em Beagá chamado Roberto Quintas, mais conhecido como “Boca”.
A primeira é:
“Se não me engano… Eu não tenho certeza.
(pausa)
Mas eu acho… Que não sei não.”
E a outra:
“Ih, não esquenta o cu em rola fina!”
Mas o “Boca” tem outras expressões interessantes como quando ele não vê uma pessoa há muito tempo, olha pro sujeito e com seu “jeitinho” muito mineiro, a voz mansa exclama: “Ôôôô Fulano, ocê tá mais sumido do que cabeça de bacalhau!!!”

6 comentários:

Ieda Schimidt disse...

Teu amigo Boca é muito macanudo.
De vez en quando é bom ler alguma coisa descompromissada e engraçada como esta.
E como tu falaste, numa segunda feira. Ê diazinho danado!

André Setaro disse...

"Como vai, vai bem? Veio a pé ou veio de trem? Do 'Balança mas não cai'.

Aqui em Salvador, infelizmente, e para minha irritação, alguns atendentes de bares ou padarias, gostam de dizer logo de saída:

- Diga aí, BAHÊA! É o fanatismo futebolístico, como todo mundo fosse torcedor fanático do time Bahia.

Jonga Olivieri disse...

Sim, segunda é um bom dia para falar de amenidades...

Jonga Olivieri disse...

"Como vai, vai bem?!, acho eu que foi inventado pelo Chacrinha.
E aqui no Rio é o MENGO.
Aliás como eu sou Fluminense (embora nada fanático, mas por hábito), detesto flamenguistas... E tambem mangueirenses (torcedores da Mangueira. São todos fanáticos.

Popeye disse...

A primeira é sensacional, mas a segunda é fora-de-série.
Desculpe a demora em comentar mas eu andei 'mais por fora do que cabeça de bacalhau' deste blog.

Jonga Olivieri disse...

Caro Popeye, ficar mais por fora do que "cabeça de bacalhau" é normal para a sua profissão marítima.