quarta-feira, 16 de março de 2011

Uma grande decepção


Barack Obama fez uma bela (e criativa) campanha publicitária – talvez uma das melhores até hoje – prometeu e aconteceu. Mas o que fez até agora? Talvez um décimo do que falou em seus discursos.

Cantei isso à época em que foi eleito porque não acredito que alguém que chegue àquele posto máximo nos Estados Unidos esteja isento e não tenha compromissos com os grandes grupos econômicos.

Obama vem ao Brasil na semana que vem. Vai falar mais “blá blá blás”, aqui por terras tupiniquins. Talvez prometa muito ao governo e aos brasileiros em geral.

Mas, pode, crer, eu, por antecipação não vou acreditar no que vai dizer. Mas, justiça seja feita, o único crédito que lhe dou foi o fato de um “pardo” um nigger, como dizem pejorativamente os fascistas por lá ter chegado à presidência.

6 comentários:

Alexandre disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Valeu!

Jonga Olivieri disse...

É boa mesmo. Vi no FaceBook, um primo mais novo publicou e copiei, justamente para postar neste blogue...

Joelma disse...

Na verdade é para se chorar e não rir! Mas que é uma caricatura engraçada lá isso é.

Jonga Olivieri disse...

Este nunca me enganou. Sempre achei que era papo furado. Até porque como digo (e repito) "ninguém chega a presidente dos Estados Unidos impunemente".
E tenho dito!

Anônimo disse...

E vai atrapalhar a vida da cidade. Viu o rebú que vai dar na Cinelâmdia o discurso deste autântico "preto de alma branca"?
L.P.

Jonga Olivieri disse...

A partir de hoje eu já não passo mais por ali!
Ora, vai ser bem pior do que carnaval.
E para que? Para ouvir frases feitas com efeitos puramente marqueteiros? 'Vade retro' Barack...