quinta-feira, 31 de março de 2011

Pausa para a saudade!


Meu pai faleceu, faz uma semana hoje.
A tentar explicar em poucas palavras: descobri ontem esta foto clicada em 1967 que prontamente escaneei.
Meu pai, então com 47 e minha mãe na plenitude de seus 45 anos... Ambos na casa de minha querida tia e madrinha, hoje com 102 anos, ainda gozando de boa saúde.
Não é mera "corujice", mas vejo o quanto eles eram belos na juventude que ainda se manifestava em seus semblantes e na paixão que "rolava" nos seus olhares...

8 comentários:

Joelma disse...

Que beleza de foto. Apesar da dor por que você passa, parabéns pelos seus pais.

Jonga Olivieri disse...

Lindaça mesmo.

Simey Lopes disse...

Sinto muito pelo que aconteceu, apesar de não saber o que dizer nessas horas mas eu tento, apesar de não me sair muito bem, enfim... deixo meus condolentes pesames e um cuide-se.

Jonga Olivieri disse...

Você o disse de forma correta, pois nessas horas as palavras veem do coração, Simey.
E eu agradeço por tudo o que falaste.

Jonga Olivieri disse...

Simone disse em outra postagem: "Linda a foto dos teus pais...". Obrigado Simone...

Jonga Olivieri disse...

Disse lá mas claro que aqui também!

Ieda Maria disse...

Não havia visto este post. Os meus mais sinceros pêsames pelo acontecido.

Jonga Olivieri disse...

E as minhas mais sinceras emoções por ter recebido estas palavras...