quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Lady Gaga em: “Brilha uma Estrela”


Ontem fui assistir "Nasce uma Estrela", e me surpreendi com o desempenho de Lady Gaga como atriz cinematográfica. Ela, que para mim era apenas mais uma popstar ao lado das Beyoncês e Anittas da vida!

Bem, é a quarta vez que a história chega aos cinemas. A primeira foi em 1937, estrelada por Janet Gaynor. Em 1954, foi a vez de Judy Garland. Já a versão de 1977 teve à frente Barbra Streisand. Agora chegou a vez de Lady Gaga emocionar o público com esta emocionante história de amor.

Nesta nova versão, tal e qual na de 1977, os personagens são cantores, e não atores como nas duas primeiras. Gaga vive Ally, uma garota cujo sonho é ser cantora, e que se apresenta em clubes noturnos. Certa noite, um clube em que se apresentava recebe a visita de Jackson Maine, um astro da música. Ele, de imediato nota o talento da jovem e resolve ajudá-la em seu sonho.

Na releitura da trágica história de amor, Cooper interpreta este experiente músico que descobre a artista desconhecida, por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir, mas Jack a convence a mudar de ideia. No entanto, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a degringolar à medida que Jack tenta lutar contra o álcool e as drogas.

Vencedora de um Globo de Ouro por seu trabalho em "American Horror Story", Lady Gaga consolida-se e brilha de forma definitiva como atriz, pois é, sem dúvida, a melhor atuação de sua carreira. Quanto a Cooper, para além de protagonista é o diretor do filme.


Nenhum comentário: