domingo, 30 de setembro de 2018

Pensatas de Domingo. Foi mesmo um espetáculo


Enquanto o tempo corre para o dia 7 de outubro e todos só falam em eleições, nós das Casas de Convivência e Lazer para Idosos comemoramos os seus 10 anos de existência com uma festança na Sala Baden Powell, antigo cinema Ricamar (1), em Copacabana.
   
Olha, valeu a pena! Foram apresentações impecáveis, algumas delas dignas de um verdadeiro show. Nós cantamos Fly me to the moon, Smile e New York New York pela Oficina de Inglês, sob a direção de nossa professora. E, importante, ela gostou demais das performances dos mais de 30 intérpretes.

A sala estava repleta e pessoas se acotovelavam pelos corredores ao lado das filas de cadeiras. Um a um subiram ao palco os grupos de todas as Casas. Um desfile de variedades, desde corais a poetas, passando por apresentações folclóricas, todas bastante interessantes e muito aplaudidas.
   
Um verdadeiro espetáculo de muitas luzes e grandes talentos da 3ª idade!


1. Frequentei muito o simpático cinema Ricamar, tendo assistido ali filmes como “De repente no último verão” (Suddenly, Last Summer), de 1959, dirigido por Joseph L. Mankiewicz, com roteiro de Gore Vidal e Tenessee Williams, interpretado por Elizabeth Taylor e Montgomery Clift.
 


Nenhum comentário: