quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Golpes & mais golpes


É, quando postei pela manhã o Conde Temer ao lado do tambem vampiro Bolsonada, parece até que estava antecipando o dia muito louco de hoje em Brasília, porque aconteceu de tudo por aquelas bandas.

Falando nisso, vamos por partes, como diria o estripador. Ainda ontem, o “Coiso” já havia falado de extinguir o Ministério do Trabalho. Sim, o Ministério do Trabalho! Alegando as mesmas razões que Temer apregoou quando da sinistra reforma trabalhista em relação à força dos sindicatos. Pois bem, hoje ele confirmou seu plano neste sentido. Em outras palavras: ele vai mandar o Ministério do Trabalho pras cucúias.

Em seguida, Temer e Bolsotário fizeram uma declaração conjunta em cadeia nacional de rádio e televisão. Caramba, não é demais? Sim, é mais um daqueles golpes do Temer. Ele que estaria encalacrado com a justiça depois de passar a faixa para o seu sucessor e então perder o foro privilegiado, nitidamente está fazendo a sua caminha no novo governo. Quer dizer, tá correndo atrás de algum cargo... é phoda, não é?!

Mas tem mais gentem... como eu já falei o dia foi movimentado no planalto central... Bolsocrápula alinhou-se com o Conde Temer para votar a reforma da Previdência ainda no atual mandato. Até porque é uma forma de se livrar de uma pauta tão pesada para o início do seu governo!

Aconteceram mais aberrações, como por exemplo a visita de Dória para manifestar seu apoio a Bolsoscroto. Putz! Diazinho da peste, meu!


Nenhum comentário: