quarta-feira, 21 de novembro de 2018

NET rasgada


Tenho estado ausente, porém, infelizmente nos dois últimos dias o sinal da internet inexistiu. Mas o problema não termina aí... graças a um péssimo atendimento por parte da NET o sofrimento prolongou-se mais do que o normal e/ou necessário.

Tudo começou na manhã do dia 19, quando técnicos da NET vieram ao prédio para revisões sem que eu soubesse. De imediato, desapareceram todos os sinais incluindo os da TV. Consegui contatá-los e eles vieram ao apartamento, mexeram no modem (até então ok) e quando saíram deixaram problemas com os sinais da internet e do telefone fixo.

Em função dos problemas, liguei para a NET e agendei uma visita técnica para o dia seguinte (21) entre as 8 e as 12 horas. Não me foi fornecido nenhum número de protocolo. Voltei a ligar para eles (circa 13:30h) para saber porque não haviam vindo no horário combinado. Fui atendido por uma mulher que me disse que não constava visita alguma programada para o meu endereço e teria que reagendar uma nova visita.

Tudo bem, que fazer! Só que ela pediu que desligasse o modem. Aleguei que já havia realizado este procedimento no dia anterior, mas ela insistiu não poder reagendar sem que o fizesse. Ela insistiu, alegando que caso me recusasse iria interromper a ligação. Perdi completamente a paciência e xinguei. Ela então desligou abrupamente. Voltei a ligar novamente, e foi feito (automaticamente) um agendamento para o mesmo dia (21) entre 17 e 20 horas.

Resumo da ópera, fiquei sem os sinais da internet e do telefone fixo desde aproximadamente as 10 horas do dia 19 até as 19:30 horas do dia 21. É a NET rasgada. Posso com isso?


Nenhum comentário: