Tenho estado
ausente, porém, infelizmente nos dois últimos dias o sinal da internet
inexistiu. Mas o problema não termina aí... graças a um péssimo atendimento por
parte da NET o sofrimento prolongou-se mais do que o normal e/ou necessário.
Tudo começou na
manhã do dia 19, quando técnicos da NET vieram ao prédio para revisões sem que
eu soubesse. De imediato, desapareceram todos os sinais incluindo os da TV. Consegui
contatá-los e eles vieram ao apartamento, mexeram no modem (até então ok) e
quando saíram deixaram problemas com os sinais da internet e do telefone fixo.
Em função dos
problemas, liguei para a NET e agendei uma visita técnica para o dia seguinte
(21) entre as 8 e as 12 horas. Não me foi fornecido nenhum número de protocolo.
Voltei a ligar para eles (circa 13:30h)
para saber porque não haviam vindo no horário combinado. Fui atendido por uma
mulher que me disse que não constava visita alguma programada para o meu
endereço e teria que reagendar uma nova visita.
Tudo bem, que
fazer! Só que ela pediu que desligasse o modem. Aleguei que já havia realizado
este procedimento no dia anterior, mas ela insistiu não poder reagendar sem que
o fizesse. Ela insistiu, alegando que caso me recusasse iria interromper a
ligação. Perdi completamente a paciência e xinguei. Ela então desligou
abrupamente. Voltei a ligar novamente, e foi feito (automaticamente) um agendamento
para o mesmo dia (21) entre 17 e 20 horas.
Resumo da ópera,
fiquei sem os sinais da internet e do telefone fixo desde aproximadamente as 10
horas do dia 19 até as 19:30 horas do dia 21. É a NET rasgada. Posso com isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário