segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Jair “Burronaro” pega o bonde andando e “sifu” por completo!


Um confronto entre a direita burra e a direita inteligente (1):

O ex-presidente FHC usou sua conta pessoal no Twitter, na manhã de hoje (5/10), para "bater boca" com o recém-eleito presidente. "A desinformação é péssima conselheira, sobretudo vinda dos poderosos", disse FHC. A postagem foi em resposta a uma foto (acima) postada neste domingo, 4, pelo capitão da reserva, em sua página oficial na mesma rede social, na qual o ex-presidente tucano aparece segurando o livro "Prisioner of The State - The Secret Journal of Chinese Premier Zhao Ziyang".

Sem legenda, a foto postada por Bolsonaro rendeu comentários de seus seguidores de que FHC era adepto do comunismo, já que o livro trata de Zhao Ziyang, ex-líder comunista deposto da liderança do Partido Comunista da China em 1989 por se opor aos massacres ocorridos na Praça da Paz Celestial.

Além de dizer que a desinformação é péssima conselheira, FHC diz em seu post: "Na foto do Twitter do presidente eleito eu apareço lendo um livro de ex premier da China, deposto e preso, quando criticou o regime chinês. Isso aparece como 'prova' de que sou comunista. Só faltava essa. Cruz, credo!"

Resumo da ópera: o “Coiso” caiu de paraquedas (ou pegou o bonde andando), contagiou seus seguidores tão ignorantes quanto ele, e como as aparências enganam, principalmente para desinformados, cagou no lance. Trocando em miúdos interpretou tudo às avessas. Só rindo... rindo muito mesmooo!

1. Sem sombra de dúvida, FHC, seja lá o que seja ou tenha sido não é burro como o “Coiso”, tendo um forte embasamento cultural, e até um passado de “esquerda”, mesmo que tenha pertencido à dúbia AP (Ação Popular)...


Nenhum comentário: