sexta-feira, 29 de junho de 2012

E agora, Rede “Grobo”!

A audiência de Fátima Bernardes não para de cair desde a estreia de seu “tão badalado” programa na última segunda (25).
Segundo dados, o quarto "Encontro com Fátima Bernardes" marcou 5,9 pontos de média no Ibope, uma queda de cerca de 45% desde a estreia. Anteontem o programa havia registrado 6,3. Nesta quinta, a Record ficou em terceiro com 5 pontos de média e o SBT foi novamente líder, atingido 6,4 pontos com seus desenhos animados...
O resultado desta quinta (28) já dificulta até mesmo um dos principais objetivos da Globo com o novo programa: retirar a audiência do "Hoje em Dia", da Record.

2 comentários:

Joelma disse...

A rede "grobo" acreditou demais neste programinha, igualzinho aos outros matinais dirigidos ao público mamãezinha dona de casa.
Só esqueceu que a maioria das mães deixa os filhos verem desenhos animados neste horário.
Ponto para o Silvio Santos.

Jonga Olivieri disse...

Pensaram que ia ser mais. A Rede Globo precisa aprender que nem tudo é como foi!