quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Um mito que se vai....




Conheci Norma Bengell, pessoalmente, apenas no ano passado, em uma cadeira de rodas, durante a exibição de “O Homem do Sputnik” num Festival de Chanchadas no Centro Cultural da Caixa Econômica, no Rio de Janeiro,em um debate, com a presença do diretor Carlos Manga.
Tive assim o prazer de conhecer aquela a quem admirei, e por quem me masturbei (e muito mesmo) na adolescência da minha vida. Tirei uma foto com ela, naquela cadeira de rodas, decadente, fraca, sem poder exibir aquelas pernas maravilhosas que Carlos Machado (O Rei da Noite dos anos 1950/60) soube bem explorar.
Mas prefiro exibir aqui aquela maravilhosa “BB” de “O Homem do Sputnik” ou do famoso filme de Jece Valadão, “Os Cafajestes” (foto) do que aquela aquela foto que tirou comigo, na sua cadeira de rodas...



7 comentários:

Joelma disse...

Não consegui ler esta sua postagem,Sei lá o que houve, Em todo caso vai aqui a minha dor pela perda dessa estrela do cinema brasileiro.

Joelma disse...

Agora sim!

Mário disse...

Inesquecível!

Misael disse...

Já era de se esperar dado o seu estado de saúde. Mas sempre assusta a notícia quando é alguém como ela!

Tavim disse...

Quer dizer que tocastes umas boas bronhas por ela?

Jonga Olivieri disse...

Por ela e por Sophia Loren, Brigitte Bardot, Marilyn Monroe, Ava Gardner, Kim Novack... Olha, Tavim, o meu harem era enorme, incontável... rsss

André Setaro disse...

Norma está inesquecível imitando Brigitte Bardot em "O homem do sputnick", de Carlos Manga. Com o passar dos anos, tornou-se amarga e difícil, e foi abandonada por aqueles que a cortejavam quando vedete. E que belas pernas!! Vixe,Nossa Senhora!!!!