domingo, 15 de março de 2009

Questão de tempo

Tenho andado meio sumido. Peço aos meus leitores mais habituais que me desculpem pela quebra no andamento deste blogue. Razões de força maior me impossibilitam de dar continuidade ao pique que vinha mantendo anteriormente.
É, porém, motivo de explicações que devo a todos vocês que me leva a redigir estas breves linhas, esperando para que tudo volte ao habitual o mais breve possível.

9 comentários:

Stela Borges de Almeida disse...

Caro Jonga

Novas Pensatas tem um lugar especial na minha agenda. Você mostra suas viagens, suas inquietações socio-políticas, suas observações sobre o cotidiano, seus contos sobre memórias de família, os casos de publicidade, tudo com cachimbadas de fino humor e antenadas informações.
Em tempos de desencantos e pós-modernidade, há que se buscar os oásis. Este espaço provoca questionamentos, transforma as idéias.


Nem sempre colaboramos com a mesma intensidade, comenta(dores) gostam de permanecer em seus assentamentos e nem percebem que os tempos mudaram e muito. Mas se tudo é questão de tempo, o espaço permanece. Espero novos tempos e que você volte logo. Vamuqivamu.

Jonga Olivieri disse...

Stela, obrigado mesmo pelas palavras sobre este blogue. Voc~e resumiu muito do que quero mesmo que ele seja.
E com o tempo vou voltando... pode crer!

André Setaro disse...

Concordo com as palavras de Stela: "Novas Pensatas" tem um lugar especial na minha agenda." E se encontra entre os meus favoritos da internet para que possa acessar a página com assiduidade e facilidade. Espero que seu recesso seja breve e volte a publicar seus variados comentários sempre atuais, lúcidos, coerentes e críticos. Os fatos do dia, que estão cada vez mais espantosos, e a realidade a tomar o lugar da ficção mais mirabolante, necessitam de sua 'intervenção' crítica. O blog, na verdade, proporciona um leque de opções e, muito importante, tem senso de humor, que considero 'conditio sine qua non' para o prazer da leitura.

Ieda Schimidt disse...

Barbaridade!
Por menos tempo que seja vai fazer falta.
E espero que seja pouco, muito pouco tempo!

Jonga Olivieri disse...

Agradeço a todos pelo apoio a esta blogue.

Eliana BR disse...

Jonga querido,
Nem sempre deixo uma notinh mas venho sempre, ultimamente sempre rapidinho.
Espero que sua ausência seja breve e motivada por boas coisas.
Bises,
Eliana

Jonga Olivieri disse...

Também sempre leio o seu blogue, Eliana. Aliás gosto muito dele pois seus comentários sobre Paris são sempre excelentes.

Anônimo disse...

Confesso que fiquei tão frustrada por não ter o seu blog todos os dias quanto na primeira vez em que ele foi tragado sei la´por que pela Rede.
Está certo que desta vez é um caso diferente em que a qualquer momento pode voltar a ecrever e não tão chocante quanto naquela ocasião.
Mesmo assim, espero que em breve esteja de volta.

Jonga Olivieri disse...

É bem diferente do que aconteceu da outra vez. É só um tempinho... sob controle.