sábado, 24 de dezembro de 2011

O exterminador do passado, do presente e do futuro

 
Nossa campanha contra os Anti Tabagistas Fascistas tem entre os seus grandes trunfos a tese de que um dos principais motivos da poluição em nossos dias é o veículo movido por motor a explosão. Alem, obviamente da poluição industrial, do lixo atômico, das queimadas de matas virgens, das geradoras de energia (tambem com combustível fóssil), da merda de vaca, etc...
Mas por que esta cambada de “filhos de puta” cismaram com o cigarro? Por que o elegeram como o grande vilão de todas as desgraças da humanidade?
Para início de conversa vem o tal do “fumante passivo”. Olha gente, pra mim passivo é outra coisa! É a bicha louca que só gosta de “dar” e não “come” ninguem! Desculpem se estou muito “xulo” hoje, mas é a raiva que me provoca o simplismo medíocre e a mentira que existem por trás de tudo isto!
Quero deixar bem claro que concordo plenamente que o fumo deve ser consumido em locais apropriados, que não seja utilizado em recintos fechados ou transportes públicos.
Mas, péra lá! Está havendo um exagero, uma verdadeira obsessão. E isto gera o posicionamento fascista! O espaço adquirido pelos ex fumantes (frustrados e não resolvidos), que sempre se tornaram os mais radicais anti tabagistas, ou “mal amadas” solteironas ampliou-se transformando-os em “patrulhadores” do “bem”.
Presenciei minha companheira e alguns amigos sendo cruelmente discriminados por indivíduos na maioria das vezes grosseiros e intransigentes. A tal ponto que eu, fumante de cachimbo, na olímpica paz do meu lar, resolvi retornar ao uso do cigarro com a única intenção de agredir e provocar esses estúpidos!
Enquanto isto, Henry Ford (1), que matou mais do que a Igreja “Universal” (2) Romana, Adolf Hitler, Stalin ou Franco é considerado um herói! Bom, herói pras “macacas” dele, os capitalistas, na sua apologia ao individualismo, ao consumo e à destruição. Para mim ele é o Mr. Hide que eles "pintaram" como se fosse apenas o Dr. Jenkyl...

1. Há uma postagem neste blogue datada de 30/10/2008, intitulada “O desastre Henry Ford” em que aprofundo o extermínio causado por este verdadeiro tarado do mundo ocidental cristão:
http://novaspensatas.blogspot.com/2008/10/o-desastre-henry-ford.html

2. Universal em latim é Católico(a).

6 comentários:

Joelma disse...

Gostei demais desta postagem.
O Henry (Hitler) Ford foi de fato um anti-herói e "exterminador" no mundo moderno!
De "herói" a "bandido"!

Jonga Olivieri disse...

UM GRANDE "FILHO DE PUTA"...

Mário disse...

O anúncio está muito bom. Não é a tôa que é publicitário!

Jonga Olivieri disse...

OBRIGADÃO MÁRIO!

Anônimo disse...

E já que você está tão "palavrudo" hoje, só dizendo: do GRANDE CARALHO!

L.P.

Jonga Olivieri disse...

É uma forma de lutar, caro tchê!
Já viu um 'samurai' lutando?
Pois bem ele grita, xinga, põe pra fora toda a sua temeridade...
Porque a melhor defesa é o ataque!
Pois, vamos atacar os fascistas... Com toda a fúria que há dentro de nós!