domingo, 4 de dezembro de 2011

Um domingo somente com ‘trash’ cultural, político, bumbuns e coisa e tal...

Adele. Operação, popularidade e novo Álbum
O polêmico Rafinha Bastos, disse nesta terça feira (29/11) em seu Twitter que o seu filho puxou a ele: "Meu filho se diverte mais com South Park do que com Backyardigans. “Logo vai tá brincando de 'processinho' na creche", declarou o orgulhoso papai.  O filho do humorista tem um ano.
Rafinha está sendo processado por Wanessa Camargo, que está grávida, pela piada "comeria ela e o bebê" e está afastado do "CQC", da Band.

Em seu discurso de posse, o senador João Capiberibe (PSB/AP) pediu ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), que deixem suas divergências políticas e ideológicas de lado para que trabalhem em parceria para tirar o Amapá do caos.
Adversários políticos, Sarney foi acusado de protelar a posse de Capiberibe, que foi barrado pela Justiça Eleitoral com base na”Lei da Ficha Limpa”, tendo seu mandato liberado após o STF decidir que a norma não deveria ter sido aplicada nas eleições de 2010.
Na tribuna do Senado, Capiberibe disse que não poderia ignorar o recado ao peemedebista. Sarney comandou a posse da Presidência, mas não se manifestou.

Com uma legião de fãs torcendo pela sua recuperação (de uma cirurgia nas cordas vocais), Adele, uma das cantoras britânicas de maior destaque na atualidade, lançou na última segunda feira o CD e DVD "Live At The Royal Albert Hall".
Apesar de não seguir exatamente os padrões da indústria fonográfica, Adele surpreendeu o Reino Unido em 2008 ao ser nomeada "artista revelação" pelos críticos da rede de televisão "BBC". Pouco tempo depois, tornou-se uma sensação da música britânica, assim como Amy Winehouse, Dido e Leona Lewis.

Mesmo com o acúmulo de jogos a serem transmitidos em uma rodada emocionante do Brasileirão, Galvão Bueno preferiu os amigos “famosos”.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha no dia 29/11.
Ele vai narrar o Desafio Internacional das Estrelas, prova de kart que Felipe Massa promove anualmente em Florianópolis e que será realizada no dia quatro de dezembro, com a presença de colegas famosos como Rubens Barrichello. A brincadeira terá transmitida pela Globo.
A emissora diz que Galvão Bueno não narra mais partidas do Brasileirão.  Será que a campanha “Fora Galvão” lançada no Twitter deu algum fruto? É o que parece...

Beleza põe a mesa!
 
A modelo Gisele Bündchen lançou a sua terceira coleção para a rede popular C&A nesta quinta feira com um desfile aberto ao público, em São Paulo.
Gisele fez uma entrada na passarela, acompanhada por 15 modelos, que mostraram as peças da sua nova linha. Entre as peças estão vestidos e saias floridas, um blazer, macacões e sandálias. A coleção conta com 33 modelos de roupas, 11 opções de acessórios e nove de calçado.
Com todo aquele charme...

Se você sempre quis saber como é a "derrière" de sua famosa favorita, pergunte ao fotógrafo Raphael Mazzucco. Ele é o autor do livro "Culos" (bunda em espanhol), para o qual tirou a roupa de diversas celebridades internacionais.
Entre as beldades fotografadas com o bumbum à mostra está a top brasileira Alessandra Ambrósio, que surge deitada de bruços em uma cama. Mas, além dela, estão no livro as cantoras Lady Gaga e Fergie (Black Eyed Peas), a atriz Pamela Anderson, e outras.

Bumbuns e mais bumbuns
no Miss Bumbum

E por falar nisso, pela primeira vez no Brasil, a "preferência nacional" foi julgada e premiada em um concurso, o “Miss Bumbum”.
"Foram mais ou menos 500 candidatas no Brasil inteiro, mas foram escolhidas apenas 27, cada uma representando um Estado brasileiro", afirmou um organizador do evento.
Além do "honroso" título, um prêmio de R$ 5.000 e quem sabe a possibilidade de ganhar outros cachês mostrando seus dotes em eventos ou até mesmo num ensaio mais ousado para alguma revista masculina.  Quem sabe?

Quase dez anos após vencer Silvio Santos na Justiça, o compositor Archimedes Messina, autor de uma das músicas mais famosas da TV levará uma bolada em dinheiro do dono do SBT e, de quebra, o jingle que marcou a trajetória do apresentador.
É o famoso "Agora é hora / De Alegria / Vamos sorrir e cantar / Do mundo não se leva nada / Vamos sorrir e cantar. Lá, lá, lá, lá, lá... Silvio Santos vem aí... Lá, lá, lá, lá, lá...”

É um absurdo, mas li no JB que a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou na noite de quarta feira, por unanimidade, um Projeto de Lei que proíbe a exposição de embalagens de cigarros e semelhantes nos pontos de venda, como bares, lanchonetes e padarias. Isto é fascismo... Simplesmente fascismo, gente!

A cantora da “Jovem(?) Guarda”Vanusa errou novamente a letra de uma música. As informações foram publicadas pela  coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo.
De acordo com as informações do jornal, na última terça-feira (29), ela subiu ao palco do troféu Sexo MPB para cantar Era um Garoto que como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones, mas se confundiu.
Com o microfone na mão, a cantora contou que está fazendo análise por causa das críticas que recebe quando se esquece de algum verso.

Apenas uma troca?
 
A apresentadora Fátima Bernardes sairá do “Jornal Nacional”, anunciou a Rede Globo em coletiva no Rio de Janeiro na manhã desta quinta feira (1). Patrícia Poeta, atualmente no “Fantástico”, substituirá a jornalista, que fica no jornal até a próxima segunda feira (5). "Eu vou continuar com funções jornalísticas. Mas não vou anunciar detalhes desse projeto por uma questão estratégica. A gente vai se reunir em outro momento para mais detalhes do programa", revelou a jornalista.

8 comentários:

André Setaro disse...

A opção pelos 'drops' nas pensatas dominicais é uma boa ideia, considerando que parece uma coluna de jornal com notas personalizadas, isto quer dizer: você dá o fato e o comenta. Os 'drops', na linguagem jornalística, pelo menos em tempos mais idos, eram chamados de 'foguetinhos'.

Com a idade, não sei, estou me tornando mais conservador. Acho, por exemplo, o concurso Miss Bumbum uma esculhambação. E a mulher cai muito na sua exposição.

A lei anti-fumo é fascista, não há dúvida. Ontem, no Armazém Espanha, tomando umas cervejas na parte de fora, no passeio, onde o proprietário reservou uma mesa para mim, para, assim, poder fumar, fui humilhado e insultado por um casal, que, dentro do bar, onde não pode fumar, dizia estar sentindo o cheiro de cigarro. Repliquei dizendo que estava num espaço permitido. O sujeito, um médico, por sinal, que mora no bairro, me disse que a mulher dele estava grávida e não podia, nem de longe, sentir cheiro de cigarro, "desta merda, que vai lhe matar!"

Além de você não poder fumar nos espaços abertos, e permitidos pela lei, há um preconceito, fruto de lavagem cerebral, contra quem fuma, como se quem assim age fosse um doente, um suicida.

Jonga Olivieri disse...

Madrugaste hoje, meu nêgo! Mas isso é bom. Pena que eu acoredi um pouquito mais tarde!

A lei anti fumo é fascista, tanto que a primeira foi implantada na Alemanha nazista... Além de você não poder fumar nos espaços abertos, e permitidos pela lei, há um preconceito, fruto de lavagem cerebral, contra quem fuma, como se quem assim age fosse um doente, um suicida. E a merda toda é que –pelo menos a mi nha geração– foi educada com nossos ídolos com o cigarrinho pendurado no canto da boca. Um verdadeiro “charme”... Humprey, Jmaes Dean, Cyll Farney, enfim... Todos os galãs fumavam e a gente ia atrás!!! De repente vem um babaca como esre médico que você citou aí reclamando dessa forma. Isto é fascismo”.

Os ‘drops’ eu gosto demais nos domingos. Fica mais leve! Mas não sabia que na linguagem jornalística eram chamados de 'foguetinhos'.

Agora, Miss Bum Bum... Sei que há o lado de transformar a mulher num objeto... Mas, um “objeto de desejo”. Um “lorto”, um “rabo” tem lá o seu lugar...

Jonga Olivieri disse...

Desculpe, sei que fui machista neste comentário! Mas, numa mulher BELEZA É FUNDAMENTAL...
Olha a Gisele Bündchen!!! É muito charme. Se você observar ela tem o nariz tortinho e "fala embolado"... Mas... Vai ser charmosa assim "lá em casa!"...

André Setaro disse...

É verdade, a mulher bonita tem sempre seu lugar.

Jonga Olivieri disse...

E sem "machismos", porque como dizia o poeta: "BELEZA É FUNDAMENTAL!"

Joelma disse...

Menino, você é realmente criativo! Esta postagem está divertida. E no "melhor" estilo Amaury (Dumbo) Junior!

Jonga Olivieri disse...

Então você assiste o "Pânico na TV", né?
Eu tambem...

Anônimo disse...

Hoje no "Programa Silvio "teve sua famosa abertura cortada. O jingle "Lá, lá, lá, lá... etc... Silvio Santos vem aí..." que abre a atração, não foi tocado.

O programa começou com uma breve música instrumental, sendo interrompida logo depois pela plateia gritando "por que parou? Parou por quê?".

Archimedes Messina, compositor do "Silvio Santos Vem Aí", alega que criou o jingle em 1965, a pedido do animador, que precisava de uma canção que marcasse seu programa.

De fato nçao tocou mais!