terça-feira, 27 de novembro de 2012

Susto!

Estava ontem na internet, e de repente “Novas Pensatas” saiu do ar. Ao tentar conectar surgia um aviso (imagem abaixo) que me deixou prontamente temeroso de ter novamente perdido um blogue, pois já acontecera anteriormente com o primeiro “Pensatas” em 2008, um estranho –e até hoje– inexplicável sumiço de tudo o que havia publicado durante dois anos de trabalho; que felizmente não perdi totalmente porque faço backups de tudo o que escrevo.

Clique para ampliar
Naquela ocasião, alguns comentaristas de extrema direita mandavam mensagens ofensivas e ameaçadoras referentes a uma série de postagens que havia feito sobre as forças armadas privadas, como a Blackwater que agiam à vontade, principalmente no Iraque com ações criminosas que matavam civis indiscriminadamente sob os auspícios do governo estadunidense.
Ainda ontem, logo em seguida, começaram a acontecer problemas semelhantes e o mesmo erro (502) em outras páginas do Google, inclusive no meu e-mail, e conclui que deveria ser um problema específico com este provedor. Reiniciei o computador e o problema persistiu... Somente após desliga-lo e religar, uns cinco minutos depois, tudo voltou ao normal.
Respirei aliviado. Mas havia passado por um grande susto!


 

5 comentários:

Joelma disse...

Apavorante mesmo, depois do que você passou om o outro Blog!

André Setaro disse...

Também tomei um susto,pois quando fiz login para ver meus e-mails não encontrei a página do Google-Mail.

Nun'Alvares disse...

De facto devem ter sido momentos dificeis.

Jonga Olivieri disse...

Então, sem dpuvuda que foi um problema no 'Google'... E não apenas no meu computador. Ufa!

Anônimo disse...

Deve ter sido um "puta dum susto". E digo isso porque acompanhei o caso anterior!
Tavim