quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A “ingnorança” humana


De quando em vez gosto de fazer certas incertas incursões ao mundo da ignorância e do esoterismo. Hoje por exemplo li o horóscopo da Folha de São Paulo. Vamos decupar esta pinóia?

Diz o dito cujo:

“Áries (21 mar. a 21 de abr.)

Manhã boa para discutir negócios, conversar com pessoas influentes sobre o assunto. Vida mental e ideias interessantes, anote-as. Reforce seus contatos, esmere na comunicação. A tarde o tema é dinheiro e bens materiais, gerenciamento etc.”

Primeira parte: a parte da manhã passei no velório do sogro de minha irmã... Preciso dizer alguma coisa a mais?

“... Vida mental e ideias interessantes...” E daí? Isto pode servir pra qualquer um, mesmo que não viva de ideias.. O ser humano sempre tem ideias e sonhos. Aliás, e por falar nisso não tive porcaria de ideia nenhuma hoje...

“Reforce os seus contatos, esmere na comunicação...” Mas quê que é isso, minha gente. Mais genérico ainda. Isto serve pra qualquer pessoa. Qualquer mesmo! Caspt!

Quanto à parte final que fala em dinheiro e gerenciamento. A única coisa que fiz hoje foi fazer um depósito na conta de meu técnico e/ou suporte do computador.

E chega! Acredite quem quiser. Até porque há um boato corrente que vai tudo mudar porque surgiu algo diferente no Universo e que todos os signos vão mudar.

4 comentários:

Tupamaro disse...

A mais pura 'inguinorança' mesmo. Você foi na môsca.
E neste ponto da mudança, como é que ficam os sígnos após essa mudança toda? E o pior mesmo são as previsões anteriores, que acho eu não têm mais valor nenhum. Rssssssssssss

Jonga Olivieri disse...

E tem gente que não sai de casa sem consultar a porra duma picaretagem dessas!

Joelma disse...

O ser humano se apega a essas crendices mesmo. Eu por exemplo leio meu horóscopo de vez em quando. Não que eu acredite piamente nessas coisas, mas é o hábito, as pessoas em torno.
Que fazer?

Jonga Olivieri disse...

É isso aí, Joelma. Nem tudo é perfeito. E o ser humano menos ainda!