terça-feira, 22 de novembro de 2011

Não deixe de assistir mais imagens do povo iniciando uma revolução!



Clique na imagem para ampliá-la
Li e vi esta notícia no Avaaz (1)... Mas vejam vocês tambem as imagens deste momento histórico em que milhares de simpatizantes foram para o parque em solidariedade aos ativistas.
Anteontem,o município de Nova Iorque, a polícia e o proprietário do Parque Zucotti (vejam a localização no mapa ao lado), onde se encontra o “Ocupe Wall Street”, se uniram para tentar expulsar e prender os ativistas - mas ontem foi anunciado que o proprietário do parque (2) retirou seu pedido de despejo e os policiais "adiaram" as prisões por causa do número surpreendente de pessoas reunidas no local para apoiar o protesto!


2. Até parques “públicos” têm proprietários naquele país? Isto é um verdadeiro absurdo!

5 comentários:

Nuno do Canto Alvim disse...

Estou a gostar muito da sua publicação e gostaria de falar consigo que já o acompanho desde Fevereiro.
De si, sei que moraste cá, não só por este como pelo "Casos da Propaganda" em que conta casos de publicidade.
E na Cidade do Porto, em que tenho muitos amigos e parentes.
Sou de Leiria. Foste lá?
Estou a seguir os acontecimentos na América e em todo o mundo. E graças a si, algumas fontes se me apresentaram.
Sei que aí no Brasil é ba stante cedo, mas cá já estou quase na hora do almoço.
Abraços e parabens pela publicação!

Jonga Olivieri disse...

Nuno, acordei cedo hoje e estou respondendo agora.
Obrigadissimo pelos elogios.
E quero lhe dizer que conheci Leiria, que como tantas cidades portuguesas é mui encantadora e alem do mais tem um castelo maravihoso.

Joelma disse...

Tá "bonita" a coisa!

Jonga Olivieri disse...

E como!

Mário disse...

EXCELENTE esta postagem!