quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Covardia!




A luta é desproporcional. Do lado palestino, milícias e alguns mísseis, desta vez com maior poder de alcance, porem meros brinquedinhos, comparados aos armamentos de um país que, sem dúvida, é uma das maiores potências militares do planeta.
  
O confronto começou na quarta-feira passada (14), com o lançamento de uma operação do Exército de Israel batizada de Pilar de Defesa cujo objetivo seria pôr um fim aos disparos de “foguetinhos” por parte de militantes na faixa de Gaza. 
  
Segundo dados de ontem à noite, do lado palestino, os mortos ultrapassavam 138, sendo 40 crianças. Nesta terça teriam sido mortos também dois operadores de câmera do canal de TV Al Quds, ligado ao Hamas. Do lado israelense, são cinco mortos, conforme o Ministério da Defesa.
  
Vão conseguir os sionistas manter a média de 1 x 1.000 (para cada israelense tombado, mataram mil palestinos) alcançada em 2008?, subvertendo o pensamento se “um olho por olho, um dente por dente” –de seu deus vingativo e sanguinário (1)– pelo de “um olho por mil, um dente por mil”, nesta brutal limpeza étnica... 

1. Segundo palavras de José Saramago em polêmica com o clero católico português, pois o deus é o mesmo.


4 comentários:

Joelma disse...

O pior é que só falam nos ataques do Hamás, no terrorismo árabe. E do lado de lá? Os ataques israelenses (por terra, mar e ar) e o terrorismo ao matar crianças, mulheres e idosos sem nenhum critério. Ou até com um critério assassino.

Anônimo disse...

O seu título já diz tudo. Ma s o pior é que ainda por cima a "culpa", segundo a grande imprensa é sempre apenas dos palestinos "tarados". Os israelenses "coitadinhos" só se defendem.
Tb gostei demais do novo anúncio no cabeçalho do Blog. Boa pegada essa tua do Obama "palhaço".
L.P.

Mário disse...

"Pilar de Defesa" já é por si só uma designação mentirosa.
E pelo que parece vão manter a proporção de um para mil, conforme você falou.

Anônimo disse...

Carnificina... só isso!
Tavim