quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Há algo de podre no reino...




No mais recente escândalo envolvendo atividades ilícitas do governo d’El Rei Dom Lula I, a ex chefe de gabinete em São Paulo Rosemary Noronha, exonerada do cargo na 2ª feira após ter seu nome envolvida em um escândalo de tráfico de influência - que originou a operação “Porto Seguro”, realizou ao menos 23 viagens internacionais durante o seu governo. Por esses deslocamentos, ela recebeu mais de R$ 49 mil, sem contar seu salário, que era de R$ 11 mil mensais.
Veja o cronograma das viagens:
    
    
Deflagrada no dia 23, na semana passada, a operação ”Porto Seguro”, investiga um esquema de favorecimento de interesses privados em processos públicos. Entre os órgãos envolvidos neste grande escândalo (que estão tentando “blindar” de todas as maneiras possíveis), estão: as agências nacionais de Águas (ANA), de Aviação Civil (Anac), e de Transportes Aquaviários (Antaq), alem da Advocacia Geral da União (AGU), da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), do Tribunal de Contas da União (TCU), da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e do Ministério da Educação (MEC).

A prova final de que o PT é mesmo, como diria Leonel Brizola, a UDN de tamancos e macacão!


9 comentários:

Joelma disse...

Sem comentários quanto a este novo escândalo que mais uma vez põe o Lula na berlinda. Ou será que ele não sabia de nada?
Mas, parabéns pela imagem do "Reizinho" que me lembrou o antigo personagem dos quadrinhos. Você que fez ou já encontrou pronta na internet?

Mário disse...

Cada dia que passa o PT (Partido dos Tapeadores) mostra que não tem nada de esquerda. E se teve foi no seu início.

Jonga Olivieri disse...

Sim, Joelma, fui eu que coloquei a coroinha na cara do filha da puta...

Quanto ao PT ter sido de esquerda, amigo Mário... Na verdade nunca foi. Sua fundação teve o aval do governo dos EUA e da própria CIA.
Houve, no entanto, correntes de esquerda no seu interior, mas que foram separando-se e formando novos partidos com o passar do tempo.
Hoje é apenas um partido fisiológico

Castelar disse...

Bom, se perguntar ao Lula o autor da frase do título que abre esta matéria, claro que ele não vai saber!
Como nõa sabe de nada do que acontecia com seus ministros, secretárias, etc, etc.
Quer dizer: o cara é uma besta quadrada!

Anônimo disse...

El Rey Dom Lula I é demais, e é o que o "cara" (segundo Obama) queria ser.. haahaiiiii
Tavim

Manuel Pinto disse...

Reizinho HA HA HA

Anônimo disse...

Acho que nem adianta falar muito sobre esta nojeira toda, quando o que quero é dar os parabéns pela manipulação da imagem do "Reizinho".
Ficou perfeita.
L.P.

Anônimo disse...

Canalhada!
Dora

Caetano disse...

Não e´nem "algo de podre" mas "tudo de podre" neste reinozinho mambembe!