terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mulher bonita pode ser muito, mas muuuitooo inteligente!



Falei hoje, aqui neste blogue, da estupidez de Daniela Albuquerque, uma das mulheres mais burras (e bonitas) do Brasil. Mas, justiça seja feita, as belas morenas e louras também podem ser inteligentes. Este negócio de dizer que mulher bonita é burra é coisa de “machão” perdido nas brumas do tempo.
Um exemplo disso é a Monica Iozzi, a linda moreninha de Ribeirão Preto (SP).
Monica é atriz formada em artes cênicas pela Unicamp em 2005, que iniciou a carreira no Núcleo Experimental do SESI e trabalhou posteriormente com teatro japonês e na companhia teatral "Os Satyros".
Atualmente, integra o elenco CQC (Custe o Que Custar), da Band, como a única mulher do grupo, após vencer em setembro de 2009 o concurso (com centenas de candidatos) para a escolha do oitavo integrante do programa.
A apresentadora tem-se destacado no CQC como “nosso homem em... Digo nossa mulher em Brasília”... Aquela que entrevista os integrantes do congresso percorrendo os corredores do “poder”. E posso garantir que sua performance neste quesito tem sido brilhante, pois é claro que o programa (leia-se Monica) cai pesado nas perguntas aos parlamentares.
Certa feita, Monica pegou um enorme mapa (mudo) do Brasil e perguntava aos políticos sobre a localização do Estado de Pernambuco. Olha, eu vi políticos apontando o Estado em Mato Grosso. Em mais de 10, apenas um acertou.
Recentemente o execrável “deputado” Paulo Maluf ficou tão puto da vida que perdeu as estribeiras e xingou a mãe dela (assista acima). Duas vezes numa mesma entrevista! Virou assunto nacional.
Olha, é tão bom saber que mulheres bonitas são inteligentes... Parabens Monica Iozzi; milhões de brasileiros, incluindo eu, e (com todo o respeito), a senhora sua mãe, nos orgulhamos de você, da sua beleza e de sua inteligência!

5 comentários:

Joelma disse...

Que sorte a minha! MA-RA-VI-LHA!
Acabei de entrar no blog e esta postagem acabou de ser feita.
Fiquei tão feliz de poder comentar, isto porque assisti isto no dia em que foi exibido.
Olha, Maluf é um dos maiores FILHOS DA PUTA que ainda existem neste nosso Brasil. Tinha que ser preso!PRESOOOOOOO!
E a Moniquinha pegou ele pelas calças... e ele sem calças, o que é melhor!

Jonga Olivieri disse...

Joelma, hoje você está inspirada mesmo! Gostei do seu cometário. Valeeeuuu!

Mário disse...

Ela é charmosa demais. E o Maluf inqualificável.
Resquício da ditadura, veja como ele é prepotente e arrogante. Parece um oficial nazista!
Mas a Moniquinha levou numa boa! Gostei de ver a classe dela!

André Setaro disse...

Maluf é um corrupto que deu certo e nunca será punido. Este, o Brasil de hoje.

Jonga Olivieri disse...

Sim amigos. Enquanto o charme de Monica encanta, o escracho inqualificável de Paulo maluf é capaz de nos levar ao vômito!