terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quem disse que só loura é burra?


Que tal falar um pouco de “firulas”, “fofoquinhas” e “lixo cultural” ?
A apresentadora do "Manhã Maior", dublê de primeira dama da RedeTV (1), Daniela Albuquerque, cada dia se atrapalha mais com suas gafes y otras cositas más.
Recentemente revelou que quando tinha 16 anos teve sua primeira experiência com um ET (2), em Nova Andradina (MS).
"Não sei se tive um sonho ou se foi real. Mas, quando levantei para acender a luz senti uma massagem aqui, nas costas. Quem é você? Eu não ouvia. Era por telepatia. Só lembro dessa frase: é para o seu bem!" A historinha continua com ela relatando que pegou numa de suas pernas, que era fininha e durinha... Eu hein!
Isso depois de declarar que o ano tem 351 dias, afirmar e confirmar cara a cara que a Hebe Camargo é “sebosa” (3) porque encontraram discos de vinil dela num sebo... E isto como se fosse um tremendo dum elogio.
As louras devem estar felizes da vida porque afinal de contas elas sempre levaram a culpa de serem bonitas e “burras”. E Daniela, alem de tudo tambem é muito bonita. É só conferir na foto acima.

1. Ela assumiu o cargo porque se casou com o presidente da emissora, Amilcare Dallevo, que poderia ser o avô dela...

2. Se quiser assistir, clique no link:

3. Mais gafes inacreditáveis da Daniela que valem a pena estão aqui:

6 comentários:

André Setaro disse...

A burrice e a falta de informações, o desconhecimento dos fatos, e a ignorância são características de muitas apresentadores de nossa televisão. Luciana Gimenez, beleza à parte, atropela as palavras e não sabe enunciar um pensamento de maneira correta, Ana Maria Braga é muito encantada por estar ali naquele espaço, e comete asnices e asneiras. Hebe, tolinha e provecta, ainda quer transar com Roberto Carlos, como disse em entrevista a Marília Gabriela.

Jonga Olivieri disse...

Caro Professor Setaro. Tem toda razão! Aliás a RedeTV é recordista em apresentadoras de péssima qualidade. Certa feita postei neste blogue uma matéria em que dizia que Luciana Gimenez é uma das mulheres mais bonitas do Brasil... Mas quando abre a boca!!!
As outras, nos demais canais abertos, idem...

Joelma disse...

Nada a acrescentar. Esta é burra mesmo. Ms é inteligente pra outras coisas.
Por exemplo: usou o corpo para conquistar o "bofe" (no sentido de feio mesmo) do presidente da Rede TV. Ele é feio pra dedéu. E ela é uma PUTA que se vendeu!

Jonga Olivieri disse...

Em outras palavras, usou o "corpinho" (e a "vagina") com eficiênciência. hehehe!

Mário disse...

Essa foi boa. Ela é burra mesmo! E outras coisas obviamente.

Jonga Olivieri disse...

Sem dúvida. Uma oportunista, carreirista... Melhor dizendo uma puta, poreque esta é!