sábado, 28 de julho de 2012

Gooooool de Martaaa!


No passado, olhava com pouco entusiasmo o futebol de mulheres. Machismo? Talvez. No fundo eu achava que o esporte bretão era “coisa pra macho”. Estava redondamente enganado! Desde o Panamericano de 2007, o futebol feminino entrou para o time dos meus times favoritos.

Vamos ver este futebol com os bons olhos porque ele merece? Elas são um verdadeiro espetáculo esportivo, o oposto, por exemplo, da seleção de Mano Menezes.
  
Abaixo um vídeo com Marta... Marta que joga no Tyresö FF, na Suécia, dançando o Tchu Tcha Tcha na comemoração de um gol.

Parabéns às meninas de ouro da nossa seleção de futebol... Afinal, elas merecem!

5 comentários:

Nun'Alvares disse...

Ora viva, brasileiros pela brilhante Marta, a melhor jogadora de futebol do mundo. Cinco vezes seguida.
Neste sentido superou até o Cristiano Ronaldo.

Joelma disse...

Adoro o futebol das meninas. Mas eu sou suspeita né?

André Setaro disse...

Pode até ser por ignorância, mas passo por cima do noticiário futebolístico. A última vez que vi um jogo em estádio data de 40 anos, quando fui ao Estádio da Fonte Nova em Salvador. Não tenho time. Detesto o fanatismo. Mas aprecio o feito de Marta.

Jonga Olivieri disse...

Você não é suspeita Jô! Apenas reconhece a arte no futebol, isto sim!

Jonga Olivieri disse...

Tambem não vejo jogos em estádios. Detesto! Gente demais, tumulto demais.
Hoje, nada melhor do que assitir comodamente à frente da TV, no conforto de casa...
A propósito tambem não gosto de ver futebol em grupo... Gente que pula, grita... Acho isto "neandertalês".
E sou desses que, sinceramente, se o meu time estiver jogando mal eu torço contra ele.