sábado, 13 de julho de 2013

Tomara que você veja...


8 comentários:

Joelma disse...

Plim-Plim.... Yoc-Toc.... Fuc-Fuc........

Misael disse...

A Globopar, controladora da Rede Globo, tinha uma dívida de R$ 600 milhões com a Receita Federal e um juiz deu a sentença a dois dias do Reveillon 2006/2007.
Este processo poderia ter levado à queda do império da Vênus Platinada e à prisão de seus donos, os irmãos Marinho.
Mas é como é GOLPE o que a gente vê na GLOBO o tempo inteiro, sabemos que mais uma vez os criminosos sairam impunes, neste caso desde 2007...,.

Anônimo disse...

Gosto da sua coerência no tocante à Globo e ao Roberto Marinho (que o diabo o tenha)... kkkkkkkkkkk!

Tavim

Jonga Olivieri disse...

Corrigindo, Tavinho: é Roberto -que o diabo o tenha- Marinho...

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com

Jonga Olivieri disse...

Obrigado José Maria. E seja benvindo!

Anônimo disse...

Em 2006, quando a Receita Federal concluiu o processo, somados os juros e multas, a sonegação elevou-se para R$ 615 milhões. Mais de meio bilhão de reais, em valores de 2006, surrupiados do povo brasileiro. Terá sido este roubo o motivo da Globo enfatizar com insistência, e repetido em coro pelo Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, que o chamado mensalão petista era o maior caso de corrupção do país?

L.F.

Mário disse...

Plim-Plim... Vamos dar um tempo para nós mesmos.
Ligue-se... desligue a Globo!