segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fofoquinha. Com tempero de lixo cultural...


Um paparazzi flagrou Nigella Lawson sendo agredida pelo marido, o milionário e colecionador de arte Charles Saatch, em um restaurante de Londres. As imagens foram publicadas na edição deste domingo, do tabloide britânico "Daily Mirror".

Em uma das fotos é possível ver Saatch segurando o pescoço de Nigella. Em outra imagem, a famosa chef inglesa aparece chorando indo em direção ao carro. O caso ocorreu na semana passada no restaurante Scott's, na região de Mayfair, na capital inglesa. O local é um dos prediletos das celebridades britânicas.
Uma testemunha disse o jornal que Nigella estava muito nervosa."Foi absolutamente chocante assistir a cena. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ela estava com medo. Foi horrível. Ela chorou muito.”

De acordo com o tabloide, Nigella foi vista deixando a casa com uma mala horas depois da agressão. O episódio pode ter colocado um ponto final no relacionamento de 10 anos do casal.

Saatch é o segundo marido de Nigella, que ficou viúva em 2001 do jornalista John Diamond, com quem teve dois filhos -- Cosima Thomasina e Bruno Paufazl. 

No começo do mês passado Nigella esteve no Brasil --onde seu programa de receitas culinárias é sucesso faz tempo na TV--, para lançar o livro “Na Cozinha com Nigella - Receitas do Coração da Casa". Na ocasião, a célebre chef britânica ficou maravilhada com um quitute de boteco, a coxinha de galinha. 

5 comentários:

Nun'Alvares disse...

Como referes no cabeçalho desta publicação: "Este blogue é uma miscelânea de pensamentos sobre os mais variados assuntos. Tem recuerdos, críticas variadas, abordagens da situação política e social no Brasil e no mundo, pensamentos diversos, contos, lixo cultural. Tudo sem sequência e sem compromisso de continuidade."

Como diz-se no Brasil: “é isso aí!”

Joelma disse...

Sempre assisto o programa dela no GNT. E poucas vezes vi um sotaque tão britânico.

Misael disse...

Fofoquinha idiota mesmo!
Cê não tem mais o que fazer?

Anônimo disse...

Caramba. E ela é interessante!

Tavim

Jussara disse...

Ih, mas ela é a a musa inglesa da "food porn".......