quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Buns e desbuns

Em declaração à rede CNN Gorbachev, disse que não houve invasão russa e sim “um assalto bárbaro perpetrado pela Geórgia na Ossétia do Sul". “Quem começou isso foi a Geórgia”, afirmou.

Na ocasião da crise, segundo o New York Times, Gorbachev não foi ouvido nem por Bush, nem pelo então candidato Barack Obama. Gorbachev, de “herói” a “esquecido”?

Enquanto isso o Produto Interno Bruto da Alemanha caiu no terceiro trimestre deste ano, colocando a maior economia da Europa em recessão. O PIB caiu 0,5% em relação ao trimestre anterior, que já registrara uma tendência de queda.

É, e a crise continua. Mas o que importa é que o mais belo bumbum do mundo é de uma brasileira. Trata-se do de Melanie Nunes Fronckowisky, que ganhou um concurso realizado em Paris, no qual concorreu com 26 representantes de outros países.

11 comentários:

Ieda Schimidt disse...

Gorbatchov foi apenas um instrumento dos ianques na derrubada do império soviético.
À época, Reagan deu uma valorizada nele porque era necessária.
Mas, tens falado muito de heróis, bandidos. Ou seriam mitos que são engolidos pela sociedade de consumo?
Marcuse dizia que a forma que o sistema tem de vulgarizar imagens é transformá-las em, por exemplo, camisetas.
Foi o caso de "Che". Hoje tem adesivo, camiseta e uma série de outros produtinhos que reduzem a sua presença à mera imagem, sempre sem relação alguma com o seu papel.
É mais ou menos como transformar Guevara em Madona ou Elvis Presley.
Entendes?

Jonga Olivieri disse...

Tem tudo a ver a sua observação, Ieda. Gorbachev não interessa mais a eles e foi descartado.
E nem precisou virar camiseta...

Anônimo disse...

Que coisa mais machiste esta sua nota sobre que o que importa é que o mais belo bumbum do mundo!

Jonga Olivieri disse...

Ô, Maria... menina, sabe de uma coisa. Eu confesso que existem poucas coisas mais bonitas do que um belo traseiro feminino.
Daí você pode me chamar de "machista", mas eu continuo gostando. eheheh!

Eliana BR disse...

Jonga querido,
de onde você tirou essa noticia do concurso de , digamos, bumbuns? Na França? Onde? Estranhei porque nao li nada a respeito e nunc vi esse tipo de concurso por aqui. Pus o nome da moça no Google e a unica resposta que tive foi qualquer coisa no Youtube e... seu blog... Explique ai, você é o agente da moça? Pergunto isso porque li certa vez uma entrevista daquele empresario Saade que lançou Luisa Brunet. Dizia ele que pra promover Luisa, que estava começando, foi com ela a um desfile em Nova York, instituiu um prêmio, que atribuiu naturalmente a ela e divulgou no Brasil que ela havia ganhado o prêmio X em Nova York, sem dizer que o promotor do prêmio era ele. Funcionou, como sabemos. E Luisa era ( é é) mesmo linda. Essa moça com certeza também é.
Bises,
Eliana

Jonga Olivieri disse...

Eliana. Achei engraçada a sua colocação, mas não sou o agente da tal bunduda, que aliás tem uma 'bundinha' até discreta, em vista das 'Mulheres Melancia' e outras que têm surgido aqui por terras tupiniquins em larga escala.
Mas eu li a notíca em http://odia.terra.com.br/galerias/index.asp Dá uma olhadinha lá... e confira.
A propósito, o concurso foi aí em Paris, no último dia 12.

Anônimo disse...

Essa mulherada fica toda uriçada com o bum-bum da Melanie. Ontem, ele (o bum-bum) e ela claro foi capa de jornais aqui no Rio. E olha aqui meu, isso não é machismo coisa nenhuma.

Anônimo disse...

Eu vi nas bancas. A menina tem um senhor traseiro.
Otávio

Jonga Olivieri disse...

Sim, JR, eu li a notícia n'O Dia Online e até mandei o link para a Eliana.
Também concordo com você. Não acho que admirar um belo traseiro seja machismo... e sim "machidade", se é que o termo exista. Mas, deu pra entender o sentido não é?

Jonga Olivieri disse...

É uma senhora traeira, isto sim!

Anônimo disse...

Valuable information. Lucky me I found your web site by accident, and I'm surprised why this accident didn't took place in advance!
I bookmarked it.

Here is my site ... The most up-to-date On Swift Merchandise For stand mixers