terça-feira, 23 de julho de 2013

Por um Mundo Mais Laico


Este é o anúncio que finaliza a campanha Por um Mundo Mais Laico, criada e veiculada por mim na internet, por ocasião da visita do papa Francisco ao Rio de Janeiro.

Independente de qualquer coisa, e, antes de mais nada, o fato de ter em nosso solo um representante da famigerada instituição da Igreja Romana é tão deplorável quanto hospedarmos um representante do imperialismo ianque.

 

7 comentários:

Joelma disse...

Essa é uma campanha muito boa. Estava ontem discutindo isso mesmo em família.
Todos mobilizados pelos comentários dos locutores da mídia (logo a Globonews!) elogiando o Papa.
Eu mantinha a posição de que ele pode ter cara de "bonzinho" e até pode ser um sujeito simpático, mas o que importa é o que ele representa e o que está por detrás dele.

Anônimo disse...

Também gostei dessa campanha. Desde os primeiros e menores até este. A moldura deu um senhor toque!

Tavim

Dorival disse...

Ontem estava pensando: podiam matar o Papa no Brasil! Um doido qualquer dar um tiro no filho da puta!

Como o Papa Estêvão I (254-257) decapitado; o Papa Estêvão VI (896-897) estrangulado, o Papa Estêvão VII / (IX) (939-942) mutilado; o Papa João XII (955-964) assassinado por marido traído; o Papa Bento VI (973-974) estrangulado, o Papa João XIV (983-984) morto por fome, maus-tratos ou assassinato direto; o Papa Gregório V (996-999) envenenado; o Papa Bonifácio VIII (1294-1303): morte provável por efeitos do mal tratamento antes de um mês.

E devem ter mais!

Mário disse...

O negócio é que a igreja cada dia perde mais fiéis no Brasil.
Esta visita do Papa e a beatificação de alguns brasileiros são uma tentativa de recuperar perdas massivas para os evangélicos que crescem a cada dia que passa de forma galopante.
Mas parece ser tarde. o Brasil já não é o "maior país católico do munf=do"

Glaucia disse...

Simplesmente sensacional!

Jussara disse...

Finalmente uma campanha publicitária que não vende produtos..., Você está de parabéns!

Ernani disse...

Até que este Papa é bem melhor que os seus antecessores. Pelo menso não foi da Juventude Nazista e nem lutou pela volta do capitalismo na Polônia. Ha! Ha! Ha!