Este blogue é uma miscelânea de pensamentos sobre os mais variados assuntos.
Tem recuerdos, críticas variadas, abordagens da situação política e social no Brasil e no mundo, pensamentos diversos, contos, lixo cultural.
Tudo sem sequência e sem compromisso de continuidade.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
"Fora Temer" um grito de guerra no carnaval da Bahia
Um comentário:
joelma
disse...
Segundo a imprensa baiana o registro deste momento foi amplamente disseminado nas redes sociais durante o fim de semana e envolveu o grupo musical em polêmica sobre os limites da liberdade de expressão durante a festa de carnaval em Salvador. O Conselho Municipal do Carnaval daquela cidade (Comcar), que tem a função de fiscalizar a festa na capital baiana, se manifestou ameaçando a banda de ficar fora do carnaval de Salvador em 2018. "Já recebi notificações por causa das manifestações da banda e vamos aplicar o Código de Ética. Não é permitida manifestação política. Foi contra, mas poderia ser a favor. Quer fazer manifestação? Saia na Mudança do Garcia...", disse o presidente do Comcar, Pedro Costa. "... E vai haver punição, sim. São 700 atrações envolvidas, se todos resolverem fazer isso, vira um palanque político", concluiu.
Um comentário:
Segundo a imprensa baiana o registro deste momento foi amplamente disseminado nas redes sociais durante o fim de semana e envolveu o grupo musical em polêmica sobre os limites da liberdade de expressão durante a festa de carnaval em Salvador.
O Conselho Municipal do Carnaval daquela cidade (Comcar), que tem a função de fiscalizar a festa na capital baiana, se manifestou ameaçando a banda de ficar fora do carnaval de Salvador em 2018.
"Já recebi notificações por causa das manifestações da banda e vamos aplicar o Código de Ética. Não é permitida manifestação política. Foi contra, mas poderia ser a favor. Quer fazer manifestação? Saia na Mudança do Garcia...", disse o presidente do Comcar, Pedro Costa. "... E vai haver punição, sim. São 700 atrações envolvidas, se todos resolverem fazer isso, vira um palanque político", concluiu.
Postar um comentário