Este blogue se propõe a continuar o Pensatas que publiquei durante mais de um ano, e que, por algum motivo que não sei exatamente qual, foi pro espaço.
Por sorte, havia feito backups de todas as matérias publicadas nele. Para tal, além de postar novos comentários, estarei também republicando alguns artigos anteriores, desde que haja alguma razão para tal.
11 comentários:
Não sem tempo eis que surge, afinal, o "Pensatas", de roupa nova, com um modelo mais claro, menos "enferrujado" na sua aparência. Mas isto, bem entendido, não significa dizer que o "velho" estava enferrujado de idéias. O que se quer dizer é apenas sobre o modelo. A "cara" de pergaminho de séculos passados dá lugar a uma "cara" mais alva. Pena, neste "Novas Pensatas", que não se tenha acesso ao arquivo antigo, às antigas e boas articulações do pensamento feitas pelo autor. Não seria exagero afirmar que o espaço virtual fica mais rico, ainda que sua dimensão seja infinita.
Que seja bem-vindo!
Otima idéia,
estamos esperando por elas.
Bises,
Eliana
É André, acho que ficou mais limpo no aspecto. Espero que os leitores continuem curtindo a nova fase.
Quanto às antigas postagens, pretendo republica-las. Pelo menos algumas. E, dependendo, se desejarem, atendo a pedidos.
Merci, Eliana.
Também acompanho os seu "Cadernos de Paris", que aliás, já está nos meus "links".
Aí guri. Fiquei feliz porque voltastes a publicar o blog! Mas acho que continuará sendo o mesmo, apenas acrescido da palavra novas e também com um excelente visual. Torçamos!
Ué, o que que houve com o horário dassas mensagens. Na caixa postal ela chegou às 18h49m. Aqui está quatro horas antes.
Mas, é isso aí, Ieda, vamos continuar!
É isso aí. Bola pra frente!
Otávio
Obrigado, Otávio.
Vamos tentar...
Nota: o horário deste blogue estava ajustado pelo "horário do Pacífico", daí a diferença que estava acontecendo. Agora está ok.
AFINAL!!!
Que bom, papai! Estava sentindo falta das pensatas! (É certo que nem sempre lia tudo, mas sempre dava uma passada d'òlhos, e gostarei muito de continuar esse bom costume ...)
Em contato,
Guga
Obrigado, Gustavo.
Postar um comentário