terça-feira, 20 de abril de 2010

O professor Setaro relaxa


Após o sucesso do lançamento de seus livros, André Setaro curte um merecido relax, enquanto verte alguns goles de uma cerveja gelada no Porto da Barra, ao mesmo tempo em que era entrevistado pelo jornal “A Tarde” de Salvador.
--------------------------------------------------
A foto é de Margarida Neide para aquele jornal.

6 comentários:

André Setaro disse...

Sim, caro Jonga, depois de uma semana estafante com o lançamento de minha trilogia e a realização de eventos que tomaram toda a sua extensão de dias, sexta, "para variar", porque ninguém é de ferro, fui ao Porto da Barra, e, flagrado pela repórter do jornal soteropolitano "A Tarde", surpreendi-me fotografado, e a foto serviu para ilustrar uma entrevista que saiu no citado veículo em página inteira.

Tomo, nesta foto, um 'long-neck', e me senti 'relaxado'. Na verdade, creio, pelo menos para mim, que a 'loura' relaxa, dilui o estado tensional. Mas é bom de ver, na foto, o Porto da Barra com seu asfalto molhado. A imagem de Margarida Neyde soube apreender a luz que se espalha pelo lugar, dando beleza ao ambiente. É preciso observar que, finda a garrafinha, tomei outras, tomei várias e, depois, fui, ali em frente, a um 'spaghetti', onde se comemorava o lançamento de meu livro.

O Porto da Barra, que não é mais o que era, com a foto de Margaria renasceu, ficou redivivo.

Jonga Olivieri disse...

Entendeu porque eu queria o 'link' para a sua entrevista? Poderia exibi-lo aqui e as pessoas poderiam acessar uma entrevista que achei muito boa.
Mas o Porto da Barra está diferente mesmo... Cadê aquela árvore que ficava no meio desde que Cabral aportou por estas bandas "aquém maire"?
O que me surpreendeu foi o asfalto molhadoe um certo clima de filme... O que tem tudo a ver com você e o momneto do lançamento de seus livros.

Popeye disse...

Ele está relaxado mesmo, segura o seu cigarrinho com prazer, e nota-se que bebe a cerveja com uma satisfação plena.
Queria ter tido a oportunidade de ler essa entrevista.

Jonga Olivieri disse...

É isso aí, amigo. Você pegou o espírito da coisa. 'Man needs a relax'...

Unknown disse...

Obrigada por ter publicado minha foto devidamente creditada. Porem só para corrigir,meu Neide é com i. Fica assim: Margarida Neide
Um abraço,
Att.,

Jonga Olivieri disse...

Vou corrigir, Margarida Neide...